TESTEMUNHOS DOS NOSSOS PACIENTES

TESTEMUNHO_01_JOAO-CARDIGOS

Tudo começou quando algumas faculdades há muito se haviam perdido, sorriso, mastigação dos alimentos. Tratou-se de um processo com várias fases, uma fase inicial em que nos é apresentada a possibilidade de recuperar essas mesmas faculdades por alguém super confiante na pessoa do Dr. João Cardigos e que nos faz sonhar com um final feliz. Uma segunda fase em que se passam pelas cirurgias necessárias até à prótese provisória em que começamos a ver alguns resultados. Por fim vem um misto de emoções de uma realidade impensável mas que se torna real e em que recuperamos aquilo que há muito havíamos perdido. Aconselho vivamente esta experiência pois vale a pena. O resultado é fantástico!

TESTEMUNHO_02_JOAO-CARDIGOS

Quero agradecer ao Dr. João Cardigos e toda a sua equipa pelo excelente tratamento que recebi nas suas instalações. Efectuei uma Reabilitação Total Fixa Superior com Recurso a Implantes. Técnica All on 4. Toda a operação decorreu da melhor forma, sem dor e com uma rápida recuperação. Apesar de ser um fumador há muitos anos e de o Dr. João me ter chamado a atenção, várias vezes, que poderia complicar  toda a operação, mas felizmente não aconteceu. Estou muito satisfeito por poder sorrir naturalmente sem preocupações com o aspecto.

TESTEMUNHO-03_JOAO-CARDIGOS

Senti alterações profundas na minha vida, dado que passei a mastigar os alimentos de forma correta, com efeitos benéficos para o sistema digestivo. Esteticamente senti como pessoa, que adquiri uma aparência mais rejuvenescida e com um novo sorriso. Atendimento personalizado e especializado, com grandes profissionais, um obrigado ao Dr. João Cardigos e à sua equipa, à Inês e à Susana. Recomendo!

TESTEMUNHO-04_JOAO-CARDIGOS

Ter uma boca saudável, uns dentes “direitinhos” e brancos, sempre foi o meu sonho. Apesar desse desejo o “medo do Dentista” e um somatório de experiências menos positivas levaram ao agravamento da minha saúde oral.

Um dia, uma amiga, falou-me entusiasticamente do Dr. João Cardigos. Hesitante e receosa marquei uma consulta. Estabeleci desde logo uma relação de confiança. Aceitei sem reservas o plano definido para o meu tratamento. Foi um caminho sem pressa, ao meu ritmo e sempre com respeito pelas minhas decisões.
Bem hajam pelo meu novo sorriso!
image0qq

Conheci o Dr. João Cardigos numa consulta de rotina.
Com ele partilhei os problemas que via no meu sorriso, o sonho de ter um sorriso bonito e esse foi o ponto de partida para a mudança.  O Dr. João sempre foi impecável, desde consultas de rotina, às consultas de urgência, foi sempre um médico competente e cheio de humor, estabelecemos uma relação de confiança e vejo isso como um ponto forte a favor de alguém que trata de nós.
Iniciámos o percurso pela ortodontia e depois de toda a correção ortodôntica, o Dr. João aconselhou-me fazer um branqueamento que teve um resultado incrível, só depois desse processo começámos as facetas.
No dia em que coloquei as facetas definitivas o resultado foi espetacular e surpreendente, nesse dia consegui ter o sorriso que sonhava.
Obrigada Dr. João, pelo trabalho e dedicação!

TesteAbril2021

Foi a melhor coisa que me aconteceu, ter conhecido o Dr. João Cardigos, a saúde da minha boca mudou. Gosto de me ver ao espelho e aumentei a vontade de sorrir para o mundo. Não esquecendo toda a equipe que também colaboraram.

Recomendo, pois estou muito grata!!!
TESTEMUNHO_07

Quero começar por agradecer ao Dr. João, pela motivação e persistência ao longo destes últimos anos, para a melhoria do meu sorriso e consequente melhoria da qualidade.

Desde os meus 12 anos até à alteração para inclusão de implante e facetas, utilizei prótese dentária, devido à falta de um dente. A utilização da prótese, que para além de causar alguns constrangimentos a sorrir, a curto prazo iria colaborar para a diminuição da minha saúde oral. No sentido de inverter esta situação, com a colaboração do Dr. João, avançámos para a mudança! Podia estar aqui a descrever, o antes e o depois da mudança quer a nível oral, quer em qualidade de vida. Mas, com base nas imagens do antes e depois, podem imaginar a diferença! 

O meu obrigado ao Dr. João e equipa, por fazer acontecer esta mudança! Um forte abraço!!

Testemunho 1

Desde miúdo que por ter tomado muitos antibióticos, os meus dentes ficaram frágeis e ao longo do tempo foram-se partindo. Isso aliado à falta de cuidado com os mesmos, provocou com que eu aos meus 30 anos, fosse ficando com uma boca degradada…

Tudo isto aliado à falta de sorte em alguns tratamentos que ia fazendo ao longo do tempo, levou-me a pensar a sério na minha situação e por sugestão do Dr. João Cardigos, fui recuperando a boca, nomeadamente os dentes de trás, com alguns implantes dentários, para assim depois poder tratar os dentes de frente.

Após os implantes e regeneração de alguma parte óssea, avancei para o mais importante a nível estético e fizemos facetas na parte superior da minha boca, processo rápido e nada doloroso.

Agradeço do fundo do coração, ao Dr. João Cardigos e sua equipa, desde a parte administrativa (Susana), até à sua auxiliar (Inês), que foram mais para além do seu profissionalismo, muito humanos e optimistas, proporcionando desse modo em mim um sentimento de confiança no trabalho que estava a ser realizado.

O Dr. João Cardigos, uma pessoa nova e bem disposta, muito competente e sempre com um grande optimismo (mesmo quando as coisas correm mal) e com vontade de ajudar os seus pacientes.

Agora encaro a minha vida com um sorriso na cara, sem vergonha e com muita confiança, estando já com focado na recuperação da parte inferior da boca.

Por tudo o que tem feito por mim, o meu muito obrigado, pois proporcionou-me um novo sorriso. Irei sem qualquer tipo de dúvida, recomendar os seus serviços.

Testemunho 2

A escrita nunca foi a minha praia, por isso vou expor de forma pragmática aquilo que sinto após a reabilitação da minha boca:

Antes de colocar implantes e prótese fixa sobre implantes, sorria de boca fechada com receio que a prótese removível caísse. O mesmo acontecia quando tossia, espirrava e por vezes falava. Neste momento já o consigo fazer sem medos.

Antes era impossível comer uma maçã à dentada, tinha sempre de partir aos bocadinhos. Agora adoro comer maçã à dentada sem ter de a partir aos bocadinhos.

Antes a comida não tinha muito paladar e muita textura. Agora já consigo degustar a comida sem ter o acrílico da antiga prótese no céu da boca.

Neste momento, para minha felicidade e para infelicidade do meu neto, já não sou aquela avó que tira os dentes e os guarda num copo.

Estou muito contente com o meu novo visual e aconselho todas as pessoas que necessitam e o possam fazer a fazê-lo. 

Bem haja ao Dr João Cardigos e restante equipa, por serem todos muito disponíveis, simpáticos e acima de tudo profissionais.